NOVIDADES!!!
Carregando...

SuperGame Nº 12

Lembra da revista SuperGamePower? Pois é, ela foi a junção de duas revistas, a GamePower e a SuperGame! Então resolvemos digitalizar uma SuperGame para vocês. Confira a revista!

SuperGame Nº 12
Capa:



Editora: Nova Cultural
Data de publicação:  julho de 1992
Digitalizado por: crimsonphoenix
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 56
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 46MB

Nesta edição você consegue perceber como a se~ção de cartas é bem grande, deve ser porque na época muita gente não tina acesso à internet.  Algumas páginas à frente o especial master, que eu não sei se é um mini detonado oudicas para o jogo The Lucky Dime Caper. Bom, seguindo em frente você pode conferir os lançamentos e várias dicas, tudo misturado! O Especial Mega, contém o detonado das 50 primeiras fases de Kid Chameleon, para finalizar a revista apresenta mais dicas de jogos!

Download:

Faça a leitura on-line logo abaixo!

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns pelas scan , seus arquivos tem uma qualidade incrível !

    Também sou fánatico por revistas antigas , tenho um blog onde posto scans da revista GAMERS , pra mim a melhor revista que já tivemos sobre games .

    Baixei todas as sua edições da GAMERS , já postei a #21 e pretendo postar as outras em breve .
    O foco do meu blog é mais leitura online , não posto link de download , e é mais pra fãs da GAMERS .

    Obrigado por disponibilizar o ótimo trabalho e espero que consiga uma nova multifuncional logo .

    Meu humilde blog : http://sebogamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Herc!

    Eu lembro que você já tinha me mostrado seu blog! Agora tá bem melhor com o issuu hein! Você conheceu o site após ver as nossas reviustas?

    Ao postar revistas do Retroavengers, coloque o créditos na1 postagem (EX: achei essarevista lá no Retroavengers) e coloca o link do nosso blog ok!

    Sim amigo, eu ainda preciso de muito para pegar a multifuncional nova, espalha o link da doação pro pessoal daí!

    Agradeço mais uma vez o contato! Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai , não conhecia o issuu , fica bem mais fácil de postar , antes tinha que colocar página por página em jpg , demorava demais e ficava um post muito grande .

      Pode deixar , vou colocar o crédito na postagem , e não exclui a ultima página do pdf , onde tem o contato do seu site .

      Excluir