NOVIDADES!!!
Carregando...

Alerta: Minha Multifuncional já era

Sim é isso mesmo que você leu. Eu uso desde 2008 uma multifuncional HP F4280. Com o intuito de trazer para vocês as melhores digitalizações, sendo que a impressão já não funciona há algum tempo eu excedia o número diário de scans que o próprio manual do usuário informava, ultrapassando o limite de digitalizações diárias que o fabricante recomenda, bem como o fato de ser utilizada na maior resolução e qualidade das digitalizações, no caso 300 dpi.

Desta forma, bem no momento da digitalização de uma Old! Gamer, o scanner apresentou falhas nos scans e daí eu percebi que minha multifuncional nunca mais seria a mesma. Uma das hipóteses é a que estipulei acima, bem como o tempo de utilização e idade do equipamento, ou seja, mais de quatro anos ininterruptos. Para falar a verdade, acho que durou até demais.

Quero explicar o que ocorre com os scans: a digitalização sai com uma mancha no lado direito da página. Busquei soluções no site da hp e tentei todas as alternativas que eles passam, tentei digitalizar pelo windows também e o problema persiste, não tive resultados satisfatórios.

Minha única alternativa, na atual situação é comprar a multifuncional HP 3516 no site da própria HP e é aí que surgem os problemas. Como sou estudante universitário, sobrevivendo de estágios e pequenos reparos e manutenção de computadores, não tenho recursos necessários para adquirir um novo equipamento.

Descobri um site que basicamente te ajuda a arrecadar dinheiro para um propósito, no meu caso adquirir uma multifuncional nova para dar andamento com o Blog. O site se chama vakinha online e com este queremos adquirir a multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3516 (veja o produto clicando aqui.).

A multifuncional custa R$ 299,00 e somente este valor que queremos arrecadar. Desde já estabelecemos que a contribuição não é obrigatória e sim uma doação para dar continuidade aos trabalhos que este blog vem realizando, com o mesmo desempenho, carinho, compromisso, além da qualidade. Isto para sempre apresentar o melhor para nosso público.

Para fazer doações clique aqui!

Vale novamente ressaltar que a multifuncional será adquirida por meio de doações, reafirmando que não há e jamais haverá obrigatoriedade em realizá-las, sendo, portanto uma contribuição dos leitores para com este blog.

Enfim, esta foi a única solução que estes colaboradores encontraram. Se você tiver alguma solução, por favor, nos diga, pois estamos sempre abertos a sugestões e soluções.

No mais, deixo aos nossos fiéis e estimados leitores a nossa eterna gratidão, indiferentemente do que for alcançdo. Este blog não existiria sem vocês. Até!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Só me confirme uma coisa, não preciso me cadastrar no site? É apenas colocar alguns dados imprimir o boleto e pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo, não precisa se cadastrar. Será necessário somente seus dados e escolher a forma de pagamento, aí o site só mostra o nome ou nick de quem doou para eu agradecer depois ok!

      Obrigado!

      Excluir