NOVIDADES!!!
Carregando...

NGamer Brasil Nº 09

Ainda me lembro do dia que conheci a NGamer Brasil, fui até uma loja de revistas que tem em um shopping perto da minha casa, na época comprava a NW todos os meses, aí eu vi a NGamer Brasil do lado da NW, aí peguei a NW e comprei, até olhei a NGamer só que não levei pois pensava que era apenas uma imitação da grande NW, esse foi o maior arrependimento que tive com relação a revistas de games.

Depois de muitos anos visitei o sebo de um amigo, aí vi duas NGamer Brasil, levei apenas uma para ver como era a revista. Adorei a revista li todas as páginas voltei no sebo e lá tinham mais seis NGamer além da que havia deixado, comprei todas é claro!

Sempre que acho NGamer em qualquer sebo eu compro e a primeira NGamer que comprei foi a NGamer Brasil Nº 09 revista que você vai conferir agora!

Nesta edição:
  • Notícias
  • Previews
  • Matéria sobre Wii Fit
  • Especial o Fantástico Mundo do WiiWare
  • Reviews com destaque para Super Smash Bros.Brawl e Bully
  • Especial participações especiais
  • Universo Nintendo encontre tudo sobre a Nintendo aqui
  • Dicas para Advance Wars Days of Ruin
  • Detonado de No More Heroes
  • Lição de história #9 Namco
  • Não deixe de ler a Página 98


Editora: Europa
Data de publicação:  março de 2007
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 100
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 87MB


Download


PDF MEGA
CBZ MEGA


Leia Online!

0 comentários:

Postar um comentário