NOVIDADES!!!
Carregando...

Game de estratégia feito por brasileiros é lançado, confira!



Lançado em 25 de Dezembro do ano passado no Desura e relançado em 07 de maio de 2014 na loja online de indie games Splitplay, Heroes Rush Tactics é um jogo indie de estratégia, feito totalmente brasileiro.

História
A história gira em torno de uma Inteligência Artificial criada para ser a mais poderosa de todas. Depois de anos abandonada em uma fábrica de robôs ela é acordada em um evento misterioso e toma o controle dos robôs, pondo em risco o futuro da cidade. Cabe agora aos dois super-heróis da cidade e um misterioso hacker enfrentarem a IA e proteger o futuro da cidade!



Um jogo de estratégia em turnos de ritmo rápido com gráficos inspirados em quadrinhos.

Heroes Rush: Tactics é um jogo híbrido que mistura estratégia e ação, com um estilo gráfico influenciado por mangás e animações ocidentais. Totalmente brasileiro, o seu gameplay tem inspirações de grandes clássicos como: Final Fantasy Tactics e do ótimo Fire Emblem, com a adição de elementos de ação.

Jogabilidade de Ritmo Rápido
Diferente da maioria dos jogos táticos, o gameplay é estratégico porém dinâmico, acelerado pelo uso de botões de atalho.



Explore, Colete, Customize
Durante os variados estágios, o jogador encontrará diversos itens colecionáveis, que serão usados para customizar as habilidades dos seus personagens.

Ações em Tempo Real
Esteja sempre atento para defender ataques em tempo real e cruzar obstáculos que lhe causam dano.
Veja o trailer do game:

Acesse o site oficial da Supernova studios para saber mais.

http://supernova-indiegames.com/

O jogo tem uma demo disponível em http://supernova-indiegames.com/universes/heroes-rush-tactics-br/#playnow e está disponível hoje mesmo em diversas plataformas no site.

O game está com um super desconto na Splitplay, confira!

http://www.splitplay.com.br/pt/games/heroes-rush-tactics
Acesse a página oficial do jogo no Facebook.

http://www.facebook.com/HeroesRushTactics

0 comentários:

Postar um comentário