NOVIDADES!!!
Carregando...

Lançado hoje, game de corrida HTR+ High Tech Racing promete muita diversão em diversas plataformas


HTR + é um simulador fiel de corridas de Autorama com física realista onde habilidade, treino, estratégia para ajustar o carro e técnica são a chave para vencer os oponentes em pistas recheadas de obstáculos de desafios.


Corra em 3 diferentes níveis de dificuldade em 20 pistas incríveis. Além de um completo editor de pistas, que dá grandes possibilidades ao game, inclusive a oportunidade de compartilhas as mais variadas pistas com outros jogadores, o que aumenta muito o fator replay do game. Você também pode participar do concurso da melhor pista da semana! Se sua pista for a mais votada pelos jogares, você leva um prêmio em moedas do jogo para comprar e configurar seu carros dos sonhos!

Além da pista, o jogador poderá personalizar o carro com diversos equipamentos, ao todo o jogador terá mais de 200 combinações possíveis de pneus, rodas, chassis e motores. Tudo isso para se tornar o melhor da pista.




O game foi desenvolvido pela produtora brasileira QUByte e está disponível o para PC no Splitplay (com 50% de desconto) e Steam (com 30% de desconto) e para 3DS também, não deixe de conferir!

0 comentários:

Postar um comentário