NOVIDADES!!!
Carregando...

[Relançamento/Pedido] Ação Games Especial Nº 72-E (Mortal Kombat 2)

Existem algumas revistas que são especiais para nós. Dentre aqueles que possuem dezenas, ou mesmo centenas delas, sempre existem aquelas que temos um apego maior. Esse é o caso da Ação Games 72-E, edição especial sobre Mortal Kombat II, que sempre foi uma das revistas preferidas do evil_arthas. Combinando essa relação especial com o nosso propósito de sempre tentar entregar a vocês o melhor trabalho possível, ele reeditou a revista, limpando a revista da maioria dos riscos e da poeira, fazendo um trabalho de restauração mais acurado do que o anterior. A revista agora nem parece que foi escaneada, mais parece uma edição puramente digital. Aproveitem!








Editora: Azul
data de publicação: dezembro de 1994
Digitalizado por: crimsonphoenix
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 28
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 17MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

Online ISSUU

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu queria muito o scan daquela famosa revista que soltou spoiler sem dó daquela cena do Final Fantasy VII. Se eu não me engano foi uma Videogame. Quando tiveram um tempinho, faz essa pra nós. Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o número ou capa da edição?

      Excluir
    2. Impossível ser a Videogame.
      Ele morreu antes de FF7 vir ao mundo.
      A SGP sim fez um detonado e flashback
      do jogo.

      Excluir
    3. Aproveitando, seria possível colocar as gamestation especiais 1(ff8) e 4(dino crisis 2 e parasite eve 2)?.Essa também marcou época.Obrigado por todos os bons momentos proporcionados.

      Excluir
    4. Temos a GameStation Especial do FFVIII, mas não temos a do Dino Crisis 2. Faremos o seu pedido o mais breve possível. Fique ligado!

      Excluir
  2. Há anos procurava essa revista (Acao Games MKII especial). Comprei no lancamento e alguns anos mais tarde me desfiz dela (e todas as outros)... mais alguns anos pra frente fui perceber a "burrada" do que fiz. Esse é um dos exemplares que mais procurei sem sucesso, poucos lembravam dela e nunca tinha visto uma scan sequer na web. Obrigado por traze-la de volta. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. Essa revista digitalizada é minha e sempre foi uma das que eu mais gosto! Obrigado, fazemos esse trabalho por todos que vem aqui baixar as revistas e relembrar o passado!

      Excluir
  3. Cara, muito banaca sua iniciativa! Lembro sim o meu passado quando eu passava horas e horas na frente da tv jogando esses games animais! A gente fazia até corujão nos finais de semana, comprava pizza, tomava coca cola até umas horas e sem medo de ser feliz, a gente jogava demais, bom trabalho cara! vou procurar algumas das minhas para ver se consigo colaborar tambm! aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. parabéns! nostalgia aki pra aprender td de MK!vlw!Parabéns a tds q fazem o blog!

    ResponderExcluir
  5. A revista é muito boa, mas só ficou faltando mesmo é a sequência do Stage Fatality do Shang Tsung na revista. Fora isso, o resto tá ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Ei cara melhor site que vi todas as revistas
    jogos antigos nossa adorei todas as edições
    aqueles que nem existe mais nossa parabéns eu
    sempre passar por aqui vendo todas coloca aí
    Detonado Resident Evil Remake GameCube...

    ResponderExcluir