NOVIDADES!!!
Carregando...

Nintendo World Especial Nº 01

Bom pessoal, essa revista era para ter sido lançada ontem por questões técnicas, mas hoje deu tudo certo e consegui fazer o post aqui, eu sei que é chato esperar pela revista, mas às vezes algo assim acontece. Esta edição f oi uma colaboração do dark_link, nosso colaborador.

A primeira edição especial da nossa querida Nintendo World traz 3 detonados, o primeiro do famoso Goldeneye (N64), o segundo do grande The Legend of Zelda A Link To The Past (Snes) e por último o detonado completo de Quake II (N64).









Editora: Conrad
Data de publicação:  setembro de1999
Digitalizado por: dark_link
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 40MB
Download
PDF MEGA
CBZ MEGA 
Online ISSUU

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Que maravilha, esse site é fenomenal!!! É uma sensação incrivel entrar e ver uma revista nova! Principalmente da Nintendo (pra mim) ^^...Obrigado galera pelo ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda mesmo! Download já está feito, em meio a tanto revista fico até perdido!
    Armstrong

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se irão fazer as Nintendo Worlds do numero 146 pra frente, obrigado, belo trabalho a proposito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faremos. Mas pretendemos lançar as mais antigas primeiro.

      Excluir
  4. VALEW , FAZIA MUITO TEMPO Q PROCURAV ESSA REVISTA VALEW PELO OTIMO TRABALHO

    ResponderExcluir
  5. Eu tive essa revista quando tinha meus 9 anos de idade, hoje estou com 23, imaginem a nostalgia. Ótimo trabalho e muito obrigado pelo upload.

    ResponderExcluir
  6. Noossa meu amigo eu tive essa revista, mas se degradou com o tempo, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Fenomenal o site de vocês.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir