NOVIDADES!!!
Carregando...

Dicas & Truques Para Playstation Nº 14

Dicas & Truques Para Playstation é uma revista com um nome bem grande, mas maior ainda é a legião de fãs que a revista tem, dá para notar isso com bastante facilidade, pois é uma das revistas mais antigas ainda em circulação no Brasil.

Claro que a revista mudou de nome, mas mesmo assim continua na mesma pegada, analisando tudo que é feito para PlayStation. Como nós sempre pensamos nos fãs das revistas de games, continuamos o trabalho empregado em todas as revistas e hoje é dia de DTPS!

Essa edição ainda é mais especial para nós, pois foi o grande Akumaster que nos enviou! Valeu mano!




A capa dessa revista é muito bonita, ainda mais com os personagens de Tekken se enfrentando. Após admirar a capa é hora de abrir a revista e já encontrar o espaço do leitor com cartas desenhos e promoções. As notícias e os Previews, que dá o destaque para Tekken Tag Tournament (capa). Alguns reviews da revista tem uma pequena estratégia, como é o caso de  Spyro 2: Ripto's Rage e Parasite Eve 2, no meio disso tudo podemos conferir os golpes de Street Fighter EX 2 e de Samurai Spirit Warrior Rage 2 e por fim você pode curtir dicas e mais dicas!

Editora: Europa
Data de publicação:  março 2000
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 57MB


Download

PDF MEGA
CBR MEGA


Online ISSUU

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Respostas
    1. Daniel, você fez bem em nos dizer que o link estava off. Eu já consertei o link e está funcionando normalmente agora, então pode baixar. Se houver outros links off, não deixe de dizer, certo!

      Excluir