NOVIDADES!!!
Carregando...

Super Dicas Playstation Nº 28

Creio que essas Super Dicas Playstation passaram batido para muitos leitores, ainda mais porque ela foi lançada durante uma ótima fase da NW e também da EGM Brasil. Particularmente eu nem lembro dessas revistas nas bancas, mas quando descobri a revista, curti bastante, ainda mais que é da mesma editora da NW  e EGM Brasil, com os editores que sempre faziam um bom trabalho.

Alguém aí tem uma história bacana com/sobre a revista? Comente.






O mito Dragon Quest VIII mereceu a capa da revisita. Para começar a revista apresenta os e-mails da galera, em frente você confere as notícias. Mais para frente os previews, uma matéria especial sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots e de Dragon Quest VII: Journey Of The Cursed King. Não perca a bela estratégia de We Love Katamari e de Sly 3: Honor Among Thieves. Depois aprenda a fazer o "Downgrade" do firmware do PSP, dicas, reviews de games antigos e novos e uma super entrevista com Jared Elliott, o designer do game Darkwatch!

Editora: Futuro
Data de publicação: novembro de 2005
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por:  evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 64
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 43MB
 
Download
 
PDF MEGA
CBZ MEGA
 
Online ISSUU

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Bom assim que eu pude comprar meu PsOne la por 2004 eu assinava estas revistas, me ajudaram em muito a terminar vários jogos na epoca, pena que minha caixa com elas foi extraviada na mudança, guardo muita recordação desta revista, e gostaria de pedir para vocês que fazem um trabalho espetacular com as scans das revistas que fizessem scan de uma superdicas playstation que tem o detonado de Final Fantasy XII jogo no qual ainda não consegui terminar, muito obrigado pelo trabalho estão de parabéns.

    ResponderExcluir