NOVIDADES!!!
Carregando...

Exclusivo: Guia Oficial Mortal Kombat Trilogy

Demorou, mas aconteceu, com vocês, a versão digital do Guia Oficial Mortal Kombat Trilogy!

A edição desse guia demorou bastante por ele ter quase 100 páginas e precisar de reconstrução de borda em todas elas. Foi um trabalho árduo recompletar todas as páginas que tinham sido recortadas (na gráfica) de maneira torta e por isso, demorou tanto assim.

Sobre o guia, ele é bastante completo no que diz respeito aos golpes, estratégias, etc. A Editora Escala comprou os direitos desse guia escrito pelo Simon Hill (e originalmente publicado pela Prima, nos EUA), traduziu e publicou aqui no Brasil.

Curtam mais um lançamento exclusivo, com aquela qualidade que você só encontra aqui!





Editora: Escala
Data de publicação: 1997
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Ricardo Hutter
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 99
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 69MB

Download
PDF MEGA
CBZ MEGA

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Aee estavamos no aguardo a tempos por essa relíquia!
    Valeu equipe Retroavengers :)

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Esse guia é muito bom quem tinha na época não emprestava.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado,era a edição que eu mais queria nossa, valeu pessoal nem sei o que dizer.

    E para não esquecer -- to no aguardo da SGP Playstation Magazine e Guia Oficial do Mortal Kombat Triology, acho que vou mudar a frase se não vão ficar rabos comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk vamos ficar brabos não, afinal, quem não chora não mama.

      Excluir
    2. Certo, eu sempre to aqui acompanhado o trabalho de vocês,pode ver nos comentarios, e um muito obrigado pois era essa edição que eu querias muito.


      E para não esquecer -- to no aguardo da SGP Playstation Magazine e Guia Oficial do Mortal Kombat Triology, !!!!! :(

      Excluir
  4. Muito obrigado. Ótimo trabalho de vocês.
    Eu me lembro que a Escala publicou muito material sobre MK. Espero que vocês possam adquiri-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso demandou tempo e $$$$$, mas felizmente conseguimos a maioria desse material.

      Excluir
  5. Não sei nem como agradecer. Esse guia está guardado na minha memória, na época não tinha dinheiro para comprar e era raro ver na minha cidade, uma amigo comprou o número 2 quando viajou pra alguma cidade maior. Depois vi que existia a edição completa com tudo. Eu era fascinado pelos desenhos e pelas descrições das histórias em português, porque na época a única forma de ver os personagens era se ficasse olhando alguém jogando num fliperama. Também achava o máximo como eram completas as informações e podia sonhar com a possibilidade de ser um bom jogador de Mortal Kombat. Obrigado por todo o esforço e parabens pelo site, estou conhecendo agora. Almir Batista, Santa Maria da Vitória Bahia

    ResponderExcluir