NOVIDADES!!!
Carregando...

Exclusivo: SGP Guia de Dicas nº 04


Mais um lançamento exclusivo, dessa vez o Guia de Dicas para Mega/SNES da SGP.

São vários truques para os mais famosos jogos da era 16 bit que você pode curtir aqui, em mais uma edição de excelente qualidade do cristianomatrix. 

Cabe mais um agradecimento ao Ricardo Hutter, que nos doou a revista.














Editora: Nova Cultural
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: cristianomatrix
Revista: Ricardo Hutter
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 129
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 56MB

Download

CBZ MEGA
PDF MEGA

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito bom!!!!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. 3 palavrinhas: Muito obrigado, galera!
    evil_arthas, cristianomatrix, Ricardo Hutter e todo mundo que de alguma forma colaborou

    Já disse, nunca é demais repetir: SGP Dicas são mais que bem vindas sempre!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado,é uma relíquia.

    E para não esquecer -- to no aguardo da SGP Playstation Magazine e Guia Oficial do Mortal Kombat Triology .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, boa notícia! Já saiu o Guia oficial do MK Trilogy! Corre lá :)

      http://retroavengers.blogspot.com.br/2015/11/exclusivo-guia-oficial-mortal-kombat.html

      Excluir
    2. Sim eu sei,pois pedi varias vezes,eu sempre digo éssa frase pois assim sabem que eu to sempre aqui acompanha do o trabalho do blog - ok

      Excluir
  4. Uau cara vou fazer questão de imprimir só pra lembrar os velhos tempos valeu amigo : D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma dessa ate hoje, so comprava meus jogos com base nela =]

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog e pelo belo acervo de revistas!! Muito bom relembrar a infancia na era 16 bits!! Só de lembrar que tive muitas dessas revistas me dá vontade de chorar kkk

    ResponderExcluir