NOVIDADES!!!
Carregando...

Game-X Nº 06

Não sei o motivo, mas só fiquei sabendo da existência dessa Game-X depois que comecei a digitalizar revistas, apesar de ser meio desconhecida, ao menos por mim, gostei de ler essa revista. As poucas que recebemos eu já li, rende uma boa leitura isso eu garanto!

Nesta edição:
  • Previews
  • Reviews
  • Detonado de Mario RPG (SNES)
  • Os golpes de Samurai Shodown 3
  • Golpes de Killer Instinct 2
  • Dicas

Editora: Trama
Data de publicação: 1996
Digitalizado por: crimsonphoenix
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 48
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 46MB


Download:

PDF MEGA
CBZ MEGA

Leia online:

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Eu tambem gostava muito dessa revista e seus personagens, quando via na banca sempre comprava. Muito grato pelo trabalho de voces.

    ResponderExcluir