NOVIDADES!!!
Carregando...
Sobre o Retroavengers

Criado em 2011, o Retroavengers  é um blog especializado em revistas de games e games antigos. Desta forma, você poderá conferir grandes publicações nacionais bem como as de pequena divulgação. Postaremos material novo regularmente e de qualidade para todos! Portanto contaremos com sua ajuda. Sugestões, doações de revistas ou críticas!

Equipe do Retroavengers:

crimsonphoenix:

Fundador, Administrador e Escaneador
Mineiro, 22 anos, colecionador e louco por games desde os cinco anos de idade, começou a publicar os scans em 2010, nintendista e oldschool gamer para sempre!

evil_arthas:

Fundador e Editor
Baiano, 36 anos, old gamer de verdade (36 anos!!). Não-ista, simplesmente fã dos bons jogos, seja lá em que plataforma eles estejam. Adora jogos de briga de rua (Captain Commando, Vendetta) dos anos 90.

dark_link:

Colaborador e Escaneador.
Paulista, 27 anos, fã de toda a série Zelda e Nintendista de coração, leitor assíduo de revista de games na década de 90, começou com scans em 2010 para digitalizar e eternizar uma época de ouro para os retro gamer.

mandy_samus

Revisão e Correção Ortográfica
 Mineira, 26 anos, jogadora eventual (por ser universitária e não ter tempo), nintendista e afixionada pela série Metroid, apesar de curtir as demais plataformas. Irmã do crimsonphoenix, ajuda a manter os textos de acordo as exigências gramaticais.




8 comentários: Leave Your Comments

  1. Por gentileza.
    Vcs tem previsão da nintendo world nº14 - 15
    Obg!

    ResponderExcluir
  2. ta faltando o meu profile ai hein????
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Galera do site, vocês estão de parabens, site otimo e com muita nostalgia... Muito obrigado a todos e sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, galera... descobri o site de vocês hoje e achei maravilhoso... tenho muuuitas revistas aqui que estou afim de doar... Tenho revistar com games da época do nintendinho... alguma estão imcompletas maaaas né? Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo e-mail reroavengers@gmail.com
      Lá poderemos tratar melhor do assunto. Você tem uma lista/relação das revistas? Fotos também servem.

      Excluir
  5. Parabéns pelos scans disponibilizados e a atenção na boa escrita nesses tempos em que convivemos uma internet destruidora da nossa língua portuguesa!!!! Luís Fajardo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, sempre passo de vez em quando para ver se tem mais alguma novidade. Se nao tem eu olho as antigas para matar a nostalgia.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se vocês já conseguiram scanear todas as revistas da Super Dicas Playstation mais conhecida como a SDP. Estou esperando ansioso para ter todas.
    Abraço e parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir