NOVIDADES!!!
Carregando...
Como nos ajudar?

Então você entrou no nosso blog e achou tudo muito legal, cheio de revistas boas pra baixar e tal... e agora veio à sua cabeça: "Poxa, eu poderia ajudar esses caras!" Vejamos então de que maneira você pode fazer isso:

1 - Doando as suas revistas
Se você não é um colecionador e está com as suas revistas pegando poeira no seu armário ou se a sua esposa(o) quer que você desocupe um espaço para outro uso, que tal, ao invés de jogar as revistas no lixo ou tentar vendê-las nos fóruns da vida ou no Mercado Livre, você nos doar as revistas para que possamos digitalizá-las? Que tal compartilhá-las, de forma digital, com toda a comunidade gamer? Se você acha que essa seria uma opção de retribuir por todos os serviços não pagos que você já utiliza (legendas de filmes/seriados, tutoriais, emuladores, etc), entre em contato conosco em retroavengers@gmail.com

2 - Escaneando suas revistas
Bom, se você é um colecionador ou simplesmente não quer se desfazer das suas revistas, você pode escaneá-las e mandar os arquivos para nós! É só entrar em contato e seguir o nosso tutorial de como escanear uma revista no nosso padrão de qualidade. Todos os créditos serão preservados!

3 - Editando revistas
"Mas eu não tenho revistas... mesmo assim quero ajudar!" hummmmm que tal aprender sobre Photoshop? Coisas simples como endireitar páginas e recortar já ajudam muito! Se você tem intenção de aprender a usar o Photoshop ou se já sabe e quer nos ajudar, entre em contato! Seja um editor!

4 - Colaborando no rateio de frete/adquirindo revistas
Sim, precisamos de dinheiro... muitas vezes recebemos doações e o frete fica elevado por causa do peso das revistas. Precisamos de pessoas que nos ajudem nesse sentido, pois já fazemos um trabalho de graça para todos, imagine ainda termos que pagar por isso? Se você pode nos ajudar, com pequenas quantias pra dividir esses fretes, seria ótimo! Tudo é feito da maneira mais transparente possível. Mas se ao invés disso você quiser nos ajudar a garimpar/adquirir revistas nos fóruns/Mercado Livre, é só entrar em contato, adquirir as revistas e nos enviar. Toda ajuda é necessária!

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Colecionei desde os 13 anos até meus 23,casei e deixei de lado,tenho elas aqui,meio que empoeiradas,algumas verdadeiras relíquias,muito bom o Fórum,lembrando de como era bom esse tempo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb colecionei muitas revistas, mais de 400, mas doei todas para digitalização. Se vc quiser doar as suas, ou parte delas , envie um e-mail para retroavengers@gmail.com

      Excluir
  2. Tenho muitas revistas acho que desde 93 eu acho mas estão com um amigo..Por acaco vocês sabem qual ação games que vinha com cards do street fighters em especial do RYU, é uma que gostaria de ter mesmo que escaneada, foi a primeira que comprei..

    ResponderExcluir
  3. tenho uma quantidade enorme aqui, acho que vou doar, preciso de mais espaço para os mangas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, entre em contato conosco em retroavengers@gmail.com
      Sua doação é importante!

      Excluir
  4. crimsonphoenix é muito bom poder ver todas essas revistas por aqui, meus olhos se enchem de lagrimas quando lembro da minha infância, e o perrengue que era para comprar uma supergamepower rsrs, hoje por causa do trabalho e por causa da falta de tempo não digitalizo mais, através de você pude relembrar daquele tempo um abraço para ti e a todos que participam deste trabalho.

    Cristianomatrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, venho tentando entrar em contato contigo faz um tempo. Precisamos de ajuda. Por favor, entre em contato via e-mail. retroavengers@gmail.com

      Excluir
  5. Observei que vocês digitalizaram a revista Dicas e Truques Playstation Edição Extra 2 e eu possuo a Extra 1 e 3. Não em perfeito estado de conservação mas inteiras com pequenas "avarias".

    ResponderExcluir
  6. bom dia tenho a Nintendo word Collection 1

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    EU ia jogar fora um montão de revistas de jogos, sendo em sua maioria, Nintendo Worlds, porém, me lembrei desse site e resolvi doar elas.

    Como posso entrar em contato para poder doar todas as revistas de jogos que eu possuo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples, entre em contato via e-mail: retroavengers@gmail.com

      Excluir